Atendimento Automatizado
Usamos as ferramentas mais recentes para automatizar a rotina de atendimento ao cliente, aumentando a produtividade
Acompanhamento Dedicado
Operamos com sistema de células multidisciplinar para acompanhar o andamento do atendimento ao cliente
Assessoria em Atendimento
Disponibilizamos nossa expertise em atendimento ao cliente para auxiliar nossos parceiros performar seus resultados
Portal de Auto-Negociação
Desenvolvemos um Portal de Auto-Negociação visando aqueles clientes que buscam solucionar suas pendências de maneira objetiva
Atendimento Humanizado
Nossa equipe proporciona um atendimento humanizado ao cliente, atento às melhores soluções para as dificuldades da empresa
Melhores Práticas
Sempre atualizamos nossos processos e procedimentos em busca das melhores práticas e a melhor performance do mercado.
Nosso Diferencial
São 20 anos de experiência em Atendimento ao Cliente, com uma equipe multidisciplinar utilizando as melhores ferramentas e canais de comunicação.
Nossa Missão
Melhorar a Comunicação entre pessoas e empresas, solucionando os problemas e superando os obstáculos com tecnologia e conhecimento.
O que entregamos
Entregamos os resultados com o melhor custo benefício para pessoas e empresas, com agilidade e transparência.
Modelos de Contratação
Temos custos flexíveisPequena Empresa
- Atendimento Automatizado ao cliente
- Até 5 Postos de Atendimento
- Atendimento Omnichannel
- Relatório Mensal
- 1 Ano de Contrato
- Suporte 24/7
Média Empresa
- Atendimento Customizado ao cliente
- Até 10 Postos de Atendimento
- Atendimento Omnichannel
- Relatório Bi-semanal
- 1 Ano de Contrato
- Suporte 24/7
Grande Empresa
- Atendimento Customizado ao cliente
- Acima de 10 Postos de Atendimento
- Atendimento Omnichannel
- Relatório Semanal
- 1 Ano de Contrato
- Suporte 24/7