História

none

Curitiba, julho do ano de 1987, com coragem e determinação, a advogada Marili Taborda iniciou a sua carreira em um pequeno escritório de advocacia, atuando em ações judiciais particulares.

Em 1988, foi contratada como advogada de uma empresa internacional de Cartões de Crédito, para atuar especificamente em ações judiciais. No entanto verificou-se que antes de ingressar com medidas judiciais poderia, proceder a cobrança extra judicial.

Diante da boa performance alcançada e da paixão que vinha a cada dia demonstrando nessa área, esse cliente lhe ofereceu a oportunidade de ingressar no mercado da cobrança administrativa. Acreditando neste novo desafio, foi para o mercado em busca de novos clientes.

A busca deu resultado, sendo contratada por outras instituições bancárias, nascendo desta forma, a Taborda Assessoria de Cobrança, hoje a TRC Taborda Recuperação de Crédito, especializada em cobrança administrativa contando com varios parceiros de negocios, tanto na área bancária como de outros segmentos.